Termos de compras

ATENÇÃO!

Leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

Prezado Cliente,

Com a finalidade de informá-lo a respeito do processo de Encomendas, o Closet Marias , é uma loja voltado para inspiração ( Ilustração) dos modelos postado, com qualidade, e total dedicação e fidelidade nas peças. em tornar sua compra em nossa loja mais tranquila e agradável, é muito importante que você leia todo o conteúdo informativo abaixo descrito.

Se mesmo lendo todas as informações, você ainda tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar através do e-mail [email protected] pois será um prazer atendê-los.

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA




  • 1 - Antes de realizar uma compra no Closet Maria, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

    2 - O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

    3 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada no Closet Maria pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

    4 - Caso o cliente não aceite ou não concorde com as Condições de Nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos, pedimos a gentileza de não efetuar a compra.

    5 - Todos os pedidos realizados em nossa loja estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.



    ღ Prazo de postagem e entrega:




    Postagem - Os pedidos são postados em até 7 dias úteis após a data da confirmação do seu pagamento. Esse é o prazo necessário para processar o pedido. Sempre seguindo a ordem em que os pedidos foram feitos.

    Entrega - O prazo estimado de entrega dos produtos é de até 15 a 35 dias úteis após a postagem, (sendo a maioria entregue em 10 dias úteis após postagem) podendo ocorrer atrasos decorrentes dos correios.



    Frete Grátis - O frete grátis é uma cortesia oferecida pelo fornecedor no ato da compra e não se estende a reenvios. O frete para reenvio fica por conta do comprador. Não nos responsabilizamos pelo não recebimento por parte do comprador, mudanças de endereço ou endereços incompletos. Portanto, verifique se o endereço para entrega está correto e completo antes de finalizar a compra.

    ღ Produtos Importado, onde postagem e fabricação é feita fora do BRASIL, e tem um prazo de 7 dias úteis para enviar código . logo o prazo é de até 5 dias para o código funcionar.

    ღ Rastreamento:

    Todos os pedidos depois de postados geram um código de rastreamento.
    Com esse código você poderá acompanhar o trajeto do produto até sua residência.


    ღ Política de troca:

    Em caso de produto com defeito ou enviado errado, favor requisitar troca dentro do prazo de 7 dias após recebimento. Não serão aceitas reclamações após 7 dias do recebimento do mesmo. , a devolução do produto( custos de envios ou postagem) são assumidas pelo cliente, visto que o produto é por encomenda
    Após essa data o pedido será arquivado.


    ღ Possíveis atrasos:
    Todas as compras efetuadas no período de promoções estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna..

    ღ EXTRAVIO DE ENCOMENDA


    Assim que formos oficialmente informados de que houve extravio de sua encomenda através do envio do número de protocolo pelos Correios, o Closet Marias solicitará ao fornecedor o reenvio do produto ou providenciará o reembolso do valor pago, de acordo com a escolha do cliente.

    Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, o prazo de entrega começará a ser contado a partir da nova data de postagem.


    OBS.: OS PRODUTOS SERÃO CONSIDERADOS EXTRAVIADOS SOMENTE APÓS CONFIRMAÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS ATRAVÉS DE DOCUMENTAÇÃO PADRÃO.
    ISSO É PRECISO PARA EVITAR O REENVIO DESNECESSÁRIO DO PRODUTO OU O REEMBOLSO DO VALOR PAGO E O CLIENTE ACABE RECEBENDO A ENCOMENDA DUAS VEZES.

    IMPORTANTE: No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a Closet Marias restituirá ao cliente apenas o VALOR DO PRODUTO registrado na data da compra. NÃO REEMBOLSAREMOS O VALOR DOS JUROS COBRADOS DO CLIENTE PELO PAGSEGURO DEVIDO A SUA ESCOLHA EM PARCELAR SUA COMPRA. Toda transação financeira é feita através do Pag Seguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PAG DEGURO e não o Closet Marias. (Vide Tópico Formas de Pagamento).



    ღ Entrega :

    – ENDEREÇO: Para que a entrega de sua encomenda ocorra no menor tempo possível e sem imprevistos, é necessário ter ATENÇÃO ao preencher o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.

    – É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (Três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente.

    Caso não seja possível ter alguém em casa para receber a encomenda, é conveniente que seja informado seu endereço de trabalho como endereço de entrega.



    ღ Cancelamento de Compra : Devido o produto ser por ENCOMENDA e SOB MEDIDAS, em caso de desistência da ENCOMENDA é gerado uma multa de 50% do valor pago..
    Em qualquer negociação de consumo, nos termos do artigo 6º, inciso V do Código de Defesa do Consumidor, constitui direito básico do consumidor a possibilidade de modificação das cláusulas contratuais onerosas ou a revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas.

    “Os percentuais de multa, além de estarem expressos no contrato, não poderão gerar enriquecimento ao fornecedor.“
    Obs.: Para que possamos responder suas pergunta no menor tempo possível, não deixem mensagens sobre dúvidas em nosso Facebook. O meio padrão de comunicação de nossa loja é através do e-mail:[email protected]